Dr. Guilherme Cyrino fala de branqueamento dentário

[singlepic id=6 w=320 h=240 float=left]A busca por tratamentos estéticos para melhorar o sorriso cresce dia após dia e o aumento da demanda vem acompanhando o avanço das técnicas e recursos cada vez mais acessíveis.

Para falar sobre as novas técnicas e recursos da odontologia estética entrevistamos o Dr. Guilherme Cyrino, especialista em prótese e estética bucal, integrante do corpo clínico Dra. Walmira.

Um sorriso bonito pode mudar a vida de uma pessoa? Como?
Sim. Melhorando a auto- estima o convívio social e a qualidade de vida aprimorada pela melhor eficiência mastigatória e fonética.

Qualquer pessoa pode exibir dentes brancos e alinhados, daqueles de causar inveja à estrela de novela?
A odontologia estética consegue alcançar um alto nível de resolução, desde que sejam observadas as características de cada paciente e os tipos de próteses que devem ser indicados.

Quais as técnicas mais utilizadas para a conquista de um sorriso perfeito?
Clareamento dental
Restaurações de resina
Facetas de porcelana
Coroas de cerâmica pura

É verdade que depois de realizar clareamento dental o paciente é proibido de tomar café e vinho?
Pessoas que fumam e ingerem grande quantidade de substâncias que mancham os dentes terão os resultados reduzidos, com certeza este paciente não terá o resultado esperado.

Qual a importância da manutenção de um trabalho estético?
É de grande importância para a conservação do trabalho durante muitos anos. Deve ser realizada sempre a manutenção da saúde oral do paciente através da higiene e profilaxias periódicas.

Cremes dentais clareadores funcionam?
Após o clareamento estas pastas são importantes do ponto de vista da manutenção do resultado obtido, sozinhas não resolvem.

Qual o procedimento estético mais procurado pelos clientes da Clínica Dra. Walmira?
Clareamento Dental é o tratamento mais procurado e desejado pelos nossos pacientes, porém em determinados casos a associação com outros procedimentos como facetas de cerâmica tornam essa indicação muito frequente.

É possível fazer um tratamento estético sem medo?
Sim. Muitas pessoas deixam de fazer um procedimento odontológico com medo de sentir dor, mas hoje em dia é possível realizar tratamentos estéticos sem dor e desconforto. Os recursos modernos que existem hoje na odontologia tornaram a visita ao dentista mais tranquila e confortável.

fonte

Mais informação para ter um sorriso bonitos:


Fatal error: Call to undefined function facebook_sharecount() in /home/dentesbr/public_html/wp-content/themes/default/single.php on line 59